Pequenas Coisas I

Algumas pequenas coisas relevantes que aprendi aqui na França:

* Boate não é meu ambiente, só muito inspirado para dançar(curtindo e não fingindo) todas aquelas musicas eletrônicas e coisa que valha sem enjoar depois de 3.

* Salsa é o ritmo de toda Europa e America latina. Talvez seja mundial. Um alivio para a minha alma entediada nas festas.

* Realmente o céu da frança fica sem sol durante dias.

* Realmente é frio pra caralho.

* Correr no frio e a noite por aqui do lado do rio perfeitamente urbanizado vendo as folhas do outono caindo é revigorante. Por uns 30 minutos eu me sinto livre(seja la o que queira dizer isso).

* As mulheres aqui transam com você, fazem cafuné e no outro dia no café nem te olham direito. (hahaha)

* Os homens(os franceses) aqui vão as festas, enchem a cara, não ligam para as mulheres e ficam praticamente se furnicando.

* Os meios de transporte funcionam perfeitamente.

* Cozinhar tomando uma cerveja é bom pacas, cozinhar tomando uma cerveja com um amigo resulta em altos papos divertidos e cozinhar com uma mulher é um caminho natural para a cama.

* Quando uma mulher é linda ou gostosa ou os dois(de qualquer nacionalidade), ou vai ou racha, se chegar como um marricon(pédé)((viadinho)) vai virar capacho ou pior… amigo(exceção aos muito bonitos, ricos ou os de muitíssima labia).

O blog ta de cara nova e espero ter feito algo decente. Continuando com as minhas idéias e sendo menos especificos sobre os lugares. Fato é que eu cada vez mais quero escrever sobre coisas abstratas e vamos ver onde vai dar isso.

Sobre Yuri Mota

Sou Yuri Mota, carioca, estudante de engenharia, mochileiro, amante da boa música,de violão, canto e também amante de robôs e automobilismo. Amo a vida, me considero um privilegiado e gosto de tantas coisas que é difícil resumir aqui. o blog é sobre minhas viagens, minhas impressões e idéias sobre tudo que acontece ou não. Dando uma atenção especial ao estilo de viajar mochileiro, a reflexão sobre o comportamento humano e a pratica de trekking. É isso, leia e comente, por favor.
Esse post foi publicado em França e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

