(coisas da viagem)

relaxa

tudo passa

quer que passe ?

nao

eu quero é te encontrar

e dizer tudo isso que eu tenho dito

de outra maneira

e coisa e tal

mas e aí?

Me encontra

(autor conhecido por mim)

Sobre Yuri Mota

Sou Yuri Mota, carioca, estudante de engenharia, mochileiro, amante da boa música,de violão, canto e também amante de robôs e automobilismo. Amo a vida, me considero um privilegiado e gosto de tantas coisas que é difícil resumir aqui. o blog é sobre minhas viagens, minhas impressões e idéias sobre tudo que acontece ou não. Dando uma atenção especial ao estilo de viajar mochileiro, a reflexão sobre o comportamento humano e a pratica de trekking. É isso, leia e comente, por favor.
Esse post foi publicado em Enrolando(random). Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

